INÍCIO

Lomadee

Find Cheap Textbooks - Save on New & Used Textbooks at AbeBooks.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Mãe" - Mário Quintana | Mamãe - Ângela Maria

Flores para as mães
MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena - confessam mesmo os ateus -
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!
(Mário Quintana)





Mamãe
Ela é a dona de tudo,
Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,
Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do senhor recebeu,
Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
Ai, ai, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo.
Composição: (Herivelto Martins/David Nasser/Washington Harline)

AbeBooks.com. Thousands of booksellers - millions of books.

Nenhum comentário: