INÍCIO

Lomadee

Find Cheap Textbooks - Save on New & Used Textbooks at AbeBooks.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O tempo e o vento

O tempo e o vento
Pés descalços, brincadeiras,
Na infância, passageira,
Tudo é riso, vida solta e fagueira,
Era eu, vivendo um dia,
Como se fosse, a vida inteira.
Veio o tempo, com tempestuoso vento,
Pés calçados, rumo a vida matreira.
Levou meu riso e o sorriso,
Que marcou meu tempo de vida faceira.
Alegria incontida, saltitante,
Virou tristeza, impiedosa, inquietante...
Ninguém mais, de mim arrancou alegrias,
Nem mesmo sei, como foram roubadas.
Tempo e vento, decerto tramaram,
De levar, num vento,
Em curto espaço de tempo,
A vida, que eles mesmos,
Com um vento, no tempo,
Me presentearam...
(pur erregege1)


http://rosanegg.blogspot.com

Nenhum comentário: