INÍCIO

Lomadee

Find Cheap Textbooks - Save on New & Used Textbooks at AbeBooks.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Apesar da partida a vida continua...

'Após sua partida a vida continua'
Uma bela melodia para aguçar lembranças,
Seu predileto cantor, continua encantando palcos e multidões,
Enquanto sabiás anunciam as chuvas de verão.
Sinto sua falta...
Ao mesmo tempo, espero o encontro prometido por diversas religiões,
Achando que, por ironia ou saudosismo,
Me aguardam ansiosos, todos os que partiram,
E que por aí devem estar meus melhores amigos.
Creio ter mais amigos por esses lados desconhecidos...
Vamos vivendo, sofrendo, falando e temendo,
Já que os sábios, são silenciosos e reflexivos.
O silêncio de madrugadas insones, aumentam a saudade..
A minha saudade, já que o silêncio me diz,
Que a humanidade está dormindo.
Espero com ansiedade, que haja realmente a eterna jornada,
Mas, se não houver, nada poderei fazer e muito menos lamentar,
Visto que, nada mais restará.
Nem mundos, nem sonhos, nem vazios,
Somente o nada, que não deixará lhe reencontrar,
Nem para sorrir ou abraçar,
Nem para saciar essa saudade que está a me sufocar.
Enquanto aguardo, escrevo aqui e acolá,
Ouço suas canções preferidas,
Pois melhor remédio não há,
Vou vivendo de saudade,
Até o tempo me encontrar.
(pur erregege1)




Nenhum comentário: