INÍCIO

Lomadee

Find Cheap Textbooks - Save on New & Used Textbooks at AbeBooks.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jornada para o amor

Um cheiro de melodia no ar,
Não há mais nostalgia,
Só meu ser a cantar,
Sinto que há rima...  sintonia,
Procurei todo o dia,
E agora vem me encontrar.
Digo que nem verso e poesia,
Encontrei nos caminhos,
Que insisti em andar,
Mais que isso poderia,
De tropeço em tropeços,
Caminhar sem cansar,
Abraçando alegria,
Na certeza que viria,
Pra viver meu amar,
Vem! Meu abraço é um laço,
Que não mais vai soltar,
Deixa o passado sozinho,
Ele é muito mesquinho,
Não vai mais me assustar,
Vem! Vai ser bom e profundo,
O caminho que o mundo,
Tá querendo nos dar,
Se uma chance perdi,
Mas na vida insisti,
Só querendo te amar,
Fechemos a porta do tempo,
Pois é hora e momento,
Da jornada do amor,
Enfim começar...
(pur erregege1)

* Sem Fantasia de Chico Buarque de Hollanda com Nara Leão e MPB4


Nenhum comentário: